sexta-feira, 23 de março de 2007

Re-começo!

Começar às vezes é difícil. Principalmente quando para você isso é realmente importante. Ok. Vamos lá, 2007 está aí e normal é que as pessoas façam promessas e planos. Comigo não vai ser diferente, apesar de não ser tão supersticiosa, na meia noite eu me equilibrei no salto do pé direito e fechei os olhos pedindo dias melhores.
Foi o suficiente. O ano está aí, e eu estou prestes a entrar no curso de psicologia numa universidade federal. Poucas pessoas sabem o quanto isso é importante pra mim. Esse ingresso será mágico, será uma grande passagem e uma grande revolução em minha vida e eu espero sinceramente que seja para melhor.
Papo vai, papo vem e eu ainda procuro palavras para tentar explicar o motivo de fazer (mais) um blog. O fato é que não há muita explicação, eu apenas quero registrar momentos, passagens, situações, emoções que por ventura poderão passar nessa nova fase. Mesmo assim isso não interessa muito, pois independentemente do lixo que for publicado sempre terá um querido desocupado para ler e uma boba para continuar escrevendo. Esse blog, diferente dos outros que tive por aí, seria uma janela, uma pequena janela para que certas pessoas possam olhar de forma crítica todas as faces da vida de uma garota comum por dentro e quiçá por fora.
(Publicado em 1/27/2007.)

Nenhum comentário: