domingo, 1 de junho de 2008

Manitu - Lembrar De Amar

Manitu - Lembrar De Amar

Detalhes tão pequenos de nós dois
Me faz lembrar que um dia
a tempestade veio pra nós dois
assim ela nos fez pensar
se tudo é passageiro pra nós dois
menos o amor que é de nós dois
Lembrar de amar
faz bem pra sua mente
Lembrar de amar
faz bem pro mundo inteiro
conversas traiçoeiras de nós dois
nos fazem decidir em vão
Mergulhamos em erros, acertos e enterros de mágoas
Somente aquela chuva gelada
que toca e regenera
o sonho adolescente de nós dois
que passa mas volta
lembrar de amar
faz bem pra sua paz
lembrar de amar
faz bem pra sua pele
lembrar de amar
faz bem pra sua mente
lembrar de amar
faz bem pro mundo inteiro
Se eu saio de cena você me atormenta
diz que é pra eu cuidar
pra não abrir a concorrência
diz que é pra eu aguar a flor que existe em você
por que então me chatear
se eu vou sempre lembrar de nós dois
de nós dois...
Lembrar de amar
faz bem pro seu cabelo
lembrar de amar
faz bem pra sua pele
lembrar de amar
faz bem pro seu tempero
lembrar de amar
faz bem pro mundo inteiro
Hoje tá um frio e lá fora tá chovendo
Mas por mim tá tudo bem
Aqui só dá nós dois
Enquanto no verão é todo dia, toda hora
Lá na terra do sol,só vai da nós dois
Lembrar de amar
faz bem pra sua mente
Lembrar de amar
Amar o mundo inteiro

Nenhum comentário: