terça-feira, 8 de julho de 2008

Na música de Lulu Santos que deixei em seu perfil diz que sobreviveria. E é.. eu sobrevivi, mesmo achando que ainda é tudo aquilo e eu não esqueci. O meu coração bobo está aqui e ainda temos a mania boba de culpa-lo por tudo. Por ser assim tão mole ou por não ser tão resistente quanto meu ego gostaria.
E eu gostaria mesmo que você achasse que eu irei sair por aí pelo mundo afora atrás de uma pessoa melhor para ocupar esse vazio que você deixou. Eu sinceramente gostaria de acreditar na minha própria mentira de que em alguns meses eu não mais estarei lembrando de você e de todos aqueles dias perfeitos que estivemos juntos.
E eu ainda me treino visitando seu perfil diariamente para me acostumar com minhas fotos ausentes e a construção oculta de um suposto novo álbum de uma outra simpática garota. E a vida continua... e cada um ainda tenta buscar uma adaptação perfeita em seu dia a dia se acostumando com a ausência. Tenho medo de me acostumar e conformar. É tudo tão diferente.
É..e eu não gostaria de derrubar mais lágrimas de saudade, porque de arrependimento não possuo mais. E todo o sentimento que lateja aqui procura desesperadamente um escape, alguma coisa para se dissolver de uma forma boa.
Não, não vai ser em minha outra paixão que é o meu curso, o meu sonho. Ele tambem foi prejudicado com essa perda, mas já percebi que só irei me dá bem quando souber separar totalmente o que sinto com o que eu penso e pratico. Profissão difícil que escolhi, mas meu esforço será necessário.
Ah, e como é bom dormi e ter a sensação quase física de velhas lembranças que tivemos e pelo menos ali voltar a ser aquela velha garota sorridente.
Sim, você ainda é meu primeiro pensamento pela manhã e não consigo não parar de pensar em você porque só de tentar eu já me lembro.
Guardo isso pra mim, mesmo aqui o que sinto está só comigo porque quisemos assim.
E não vou me culpar eternamente pelo que fui e sou, sei o quanto fiz um ser feliz. É uma das coisas que sei realmente. A outra é que eu te amo. O que eu preciso saber agora é se isso será para sempre e por que o que ainda existe aí não pode ser declarado. Se é que ainda existe de verdade. =)

Nenhum comentário: