domingo, 28 de setembro de 2008

Com você


Não é porque eu sujei a roupa bem agora que eu já estava saindo.Nem mesmo porque eu peguei o maior trânsito e acabei perdendo o cinema.Não é porque eu não acho o papel onde anotei o telefone que eu to precisando.Nem mesmo o dedo que eu cortei abrindo a lata e ainda continua sangrando.Não é porque eu fui mal na prova de geometria e periga d'eu repetir de ano.Nem mesmo o meu carro que parou de madrugada só por falta de gasolina.Não é porque tá muito frio,Não é porque tá muito calor.
O problema é que eu te amo.Não tenho dúvidas que com você daria certo.Juntos faríamos tantos planos,Com você o meu mundo ficaria completo.Eu vejo nossos filhos brincando,E depois cresceriam e nos dariam os netos.
A fome que devora alguns milhões de brasileiros perto disso já não tem importância.A morte que nos toma a mãe insubstituível de repente dela já nem me lembro.A derrota de 50 e a campanha de 70 perdem totalmente o seu sentido.As datas, fatos e aniversariantes passam sem deixar o menor vestígio.Injúrias e promessas e mentiras e ofensas caem fora pelo outro ouvido.Roubaram a carteira com meus documentos, aborrecimentos que eu já nem ligo.Não é porque eu quis e eu não fiz.Não é porque eu não fui eu não vou.
O problema é que eu te amo.Não tenho dúvidas que eu queria estar mais perto.Juntos viveríamos por mil anos porque o nosso mundo estaria completo.Eu vejo os nossos filhos brincando com seus filhos que depois nos trariam bisnetos.
Não é porque eu sei que ela não virá que eu não vejo a porta já se abrindo.E que eu não queira tê-la mesmo que não tenha a mínima lógica nesse raciocínio.Não é que eu esteja procurando o infinito a sorte pra andar comigo.Se a fé remove até montanhas o desejo é o que torna o irreal possível.Não é por isso que eu não possa estar feliz,sorrindo e cantando.Não é por isso que ela não possa estar feliz,sorrindo e cantando.Não vou dizer que eu não ligo, Eu digo o que sinto e o que eu sou.
O problema é que eu te amo,Não tenho dúvidas pois isso não é mais secreto.Juntos morreríamos pois nos amamos e de nós o mundo ficaria deserto.Eu vejo nossos filhos lembrando com seus filhos que já teriam seus netos.

Nando Reis

Nenhum comentário: