quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Mallu Magalhães - J1 (tradução)

Vou pegar uma maçã, chorar e
me afastar
Esse papel tenta me fazer dizer
Refrão:
Papapapapa
Vou ter que tentar novamente
Papapapapa
Pra você entender
Eu deveria ter te conhecido melhor
Eu deveria ter te ouvido mais
Antes de eu ter escrito aquela carta
Eu deveria ter feito o que eu estava procurando
(refrão)
Eu sou tão esquisita?
Eu sou tão estranha?
Eu tenho um medo
Foi seu coração que mudou?
(refrão)
Eu sou esquisita?
Eu sou tão estranha?
Eu tenho um medo
Foi seu coração que mudou?
(refrão)
Eu deveria ter te conhecido melhor
Eu deveria ter te ouvido mais
Antes de ter escrito aquela carta
Eu deveria ter feito o que eu estava procurando
(refrão)
Eu sou esquisita
Eu sou tão estranha
Eu tenho um medo
Foi seu coração que mudou?

Nenhum comentário: