domingo, 6 de julho de 2008

Completa

Não sou passiva nem fraca; não abaixo a cabeça. Tenho cores na vida: Sou vermelho, sou amarelo, sou verde, sou pink. Sou topázio, sou rubi. Graciosa e dramática. Nunca matemática, sempre emocional. Nem sempre vou te agradar. Sou curto prazo, sem regras. Sou impulso e vontade, reserva e liberdade. Escancaro a verdade e os sonhos. Mentira não me tem, meu rosto é um espelho. Assim o mundo me veio, real e sem máscaras. Metade humana, metade animal, Terrestre e celeste. Arqueira mestre, armada e preparada para cavalgar; que venham as colinas. Desajeitada, eterna menina apaixonada. Porque a vida lá fora não espera. Sou humor e compaixão, Fogo de Quirão, Sou arco.O que eu conheço é o que eu busco E eu busco só o total... O que toca fundo, o que tem sentido. Meio termo, meio passo, meio vivo; O meio me faz mal. Quem não se conhece aceita qualquer coisa... Não conheço o caminho,... Mas hei de seguir... Não sei do mundo, mas sei de mim: Conheço-me. O que eu permito é tudo que me eleva Se não engrandece, não me acrescenta: desce! A luz e a sombra me somam, me mostram, me são. Sou o doce e o veneno, não há o que escolher... Verso e inverso, yin-yang, eu me completo. Não me tiro: Permito-me."

"Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância eu estava no lugar certo, na hora certa e no lugar exato"

Nenhum comentário: