sábado, 23 de agosto de 2008

Incomplete

Um dia eu encontrarei alívioEstarei atingida e serei amiga dos meus amigos que sabem como serem amigos.Um dia estarei em paz.Um dia estarei curada.Colherei meus ferimentos forjando o fim de umatrágica comédia.Um dia minha mente irá regressar e eu conhecereiDeus e serei constantemente aquela com sua noturnapenumbra e dia.Um dia eu estarei segura igual às mulheres que euvejo em seus trigésimos aniversários.
Sempre germinando
Sempre expandindo
Sempre aventurosa
E tortuosa, mas nunca feita.
Um dia falarei livrementeEstarei com menos medoE uniforme fora dos meus poemas e letras e artesUm dia estarei cheia de féEstarei confiando e serei vastamente autêntica eestabilizada e inteiraEu estive correndo tão suada em toda a minha vidaUrgente por uma linha finalSentindo saudades do enlevo todo esse tempoPor ser para sempre incompleta.


[Alanis, modificada]

Nenhum comentário: